Voltar

DESCONTO INDEVIDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: BANCO BANRISUL

24/04/2025

ESTE BANCO REALIZOU DIVERSOS EMPRESTIMOS EM MEU BENEFICIO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, RESULTANDO VÁRIOS DESCONTOS EM MINHA APOSENTADORIA! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO BANRISUL

Para: C. R.

25/04/2025

Prezado(a) Sr(a). VICENTE PAULO DE SOUSA e-mail: Ref.: VICENTE PAULO DE SOUSA - CPF: 522.509.115-68 Em atenção à sua correspondência, referente a(o) Sr(a). VICENTE PAULO DE SOUSA, informamos que, nos termos das disposições da Lei Complementar nº 105, de 10.01.2001, em especial ao disposto no artigo 1º, que trata do sigilo bancário das informações de clientes, não será possível atender sua solicitação. No entanto, em casos de solicitações por procuração, é necessário o envio da via original, com firma do outorgante reconhecida por autenticidade pelo Tabelião, endereçada ao Banco com finalidade específica. O cliente poderá, a qualquer momento, solicitar cópia de seus contratos na Central de Relacionamento com Clientes (CRC Banrisul) via chat online em bempromotora.com.br/atendimento ou, se preferir, pelos telefones 30030511 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7200011 (demais localidades). A cópia do contrato será enviada via Correios ou e-mail de cadastro no prazo de até 15 dias corridos após a solicitação. Caso haja necessidade de atualização de endereço, deverá ser atualizado endereço previamente à solicitação do documento. Neste canal também são disponibilizadas informações relacionadas aos contratos, esclarecimento de dúvidas, bem como solicitação de demais documentos. Atenciosamente, Atenciosamente, Este é um e-mail automático e não será respondido. Banco do Estado do Rio Grande do Sul.