- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
MÁ QUALIDADE DE SERVIÇO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. P.
Para: Stone
No dia 26 de dezembro de 2024, a maquineta de cartões adquirida por mim há aproximadamente um ano e seis meses STONE parou de funcionar, recusando-se a ligar. Diante do problema, entrei em contato com a empresa através do telefone do suporte técnico (71) 98112-5911 e solicitei a substituição do equipamento. Fui informada de que uma nova maquineta seria entregue até o dia 29 de dezembro de 2024, o que não ocorreu. Sem outra alternativa, no dia 31 de dezembro de 2024, realizei a compra de uma nova maquineta do modelo SMART. No entanto, ao receber o equipamento, constatei que ele apresentava um novo problema: apenas aceitava pagamentos via PIX, recusando todas as transações com cartões. Diante dessa nova falha, tentei contato novamente com a empresa para solucionar a questão, mas não obtive êxito. Desde então, permaneço impossibilitada de exercer minhas atividades profissionais, sofrendo prejuízos financeiros e operacionais devido à falta de suporte e à ineficácia dos equipamentos fornecidos pela empresa STONE.
L. P.
Para: Stone
Bom dia, gostaria que a empresa se posicionasse em relação a minha situação, desde dezembro estou impossibilitada de exercer minhas atividades profissionais, por má qualidade do serviço, é um total descaso com o cliente. Por gentileza, verifiquem como podem resolver esse problema, da melhor maneira possível para nós.