Voltar

MÁ QUALIDADE DE SERVIÇO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Stone

25/04/2025

No dia 26 de dezembro de 2024, a maquineta de cartões adquirida por mim há aproximadamente um ano e seis meses STONE parou de funcionar, recusando-se a ligar. Diante do problema, entrei em contato com a empresa através do telefone do suporte técnico (71) 98112-5911 e solicitei a substituição do equipamento. Fui informada de que uma nova maquineta seria entregue até o dia 29 de dezembro de 2024, o que não ocorreu. Sem outra alternativa, no dia 31 de dezembro de 2024, realizei a compra de uma nova maquineta do modelo SMART. No entanto, ao receber o equipamento, constatei que ele apresentava um novo problema: apenas aceitava pagamentos via PIX, recusando todas as transações com cartões. Diante dessa nova falha, tentei contato novamente com a empresa para solucionar a questão, mas não obtive êxito. Desde então, permaneço impossibilitada de exercer minhas atividades profissionais, sofrendo prejuízos financeiros e operacionais devido à falta de suporte e à ineficácia dos equipamentos fornecidos pela empresa STONE.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

L. P.

Para: Stone

29/04/2025

Bom dia, gostaria que a empresa se posicionasse em relação a minha situação, desde dezembro estou impossibilitada de exercer minhas atividades profissionais, por má qualidade do serviço, é um total descaso com o cliente. Por gentileza, verifiquem como podem resolver esse problema, da melhor maneira possível para nós.

L. P.

Para: Stone

03/05/2025

Bom dia, gostaria que me dessem algum retorno referente a reclamação que fiz anteriormente.

Stone

Para: L. P.

06/05/2025

Prezados, boa tarde, Somos representante jurídico da PAGAR.ME INSTITUICAO DE PAGAMENTO S.A., na reclamação n. CPTBR02081824-10 - CONSUMIDORA LUZIA PEREIRA SENA. Encaminho, em anexo, a defesa referente ao caso em questão, juntamente com os documentos de representação e demais documentos pertinentes para análise. Por favor, acusar recebimento e confirmar o protocolo de toda documentação. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Paola Faeza Aparecida Oliveira Rodrigues Advogada/Lawyer Rua Tabapuã, 81 - 4º andar - Itaim Bibi São Paulo/SP - CEP: 04533-010 [email protected] T. 55 11 3704-9840www.siqueiracastro.com.br