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Descaso com o Cliente
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I. S.
Para: Adricomex Importacao e exportacao LTDA ME
Efetuamos a compra de uma fechadura eletrônica, modelo Ébano 500 da marca Glocks, diretamente com eles, no valor de R$ 2.230,00. Solicitamos a eles a indicação de um instalador credenciado, para garantir que corresse tudo bem na instalação e fizemos a instalação com quem eles indicaram. Algumas semanas após a instalação, o produto começou a parar de funcionar a biometria. Após diversos contatos com a Glocks, finalmente eles enviaram um leitor biométrico novo para troca, porém pouco tempo depois o produto voltou com o mesmo problema e após muitos contatos novamente com o fabricante, eles enviaram um painel frontal inteiro novo, porém no ato da manutenção constatamos que a fechadura continuava ruim, pois não estava funcionando a tecla de configuração do controle remoto. No mesmo momento o instalador evidenciou e passou para a empresa Isso foi dia 19/03 e desde então estamos sendo ignorados pelo Rodrigo (que é o dono da empresa). Compramos um produto caro e temos um péssimo pós venda. Além disso eles ficam trocando peça por peça, ao invés de resolver o problema em definitivo. Se trata de um produto de segurança, que não está passando confiança.
Adricomex Importacao e exportacao LTDA ME
Para: I. S.
Prezado Alex, boa tarde! Agradecemos por entrar em contato conosco e por relatar detalhadamente sua experiência. Lamentamos sinceramente os transtornos que você enfrentou com a fechadura eletrônica G-Locks Ébano 500 App, adquirida conosco. Entendemos o quanto essa situação é frustrante, especialmente após diversas tentativas de solução. Gostaríamos de reforçar que nosso compromisso é com a sua satisfação e com a qualidade dos nossos produtos e serviços. Sabemos que você já havia entrado em contato com nosso atendimento, recebeu orientações e até mesmo substituição de peças, e é preocupante para nós sabermos que o problema ainda persiste. Diante disso, gostaríamos de propor uma solução definitiva. Nossa equipe técnica já realizou uma análise mais aprofundada e, constatou, que muito provavelmente, houve erro na forma de instalar o produto o que ficou evidenciado nas falhas consecutivas, mesmo após as substituições de peças. Iremos realizar a substituição completa do produto para garantir seu pleno funcionamento. Nosso supervisor técnico já entrou em contato consigo para programar o envio imediato de uma nova peça e, após recebida, pedimos que nos envie a peça danificada, através de nossa logística reversa, para análise mais detalhada do problema. Nosso objetivo é resolver essa situação da forma mais rápida e eficaz possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão até aqui. Estamos à disposição para o que for necessário. Atenciosamente, Eduardo Gradiz Diretor Comercial G-Locks Fechaduras Eletrônicas Inteligentes Tel.: +55 11 2386-7303 Cel/WA: +55 11 99872-2762 www.g-locks.com.br www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Política de privacidade