- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Propaganda Enganosa e Descaso com Consumidor
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. L.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Comprei um notebook Positivo VISION R15 no site dessa porcaria de empresa por que o preço pareceu menor e o prazo de entrega mais rápido. O barato saiu caro. O pedido tinha a data de hoje para ser entregue, 25/04/2025. E adivinhem nada de entrega. Parabéns Positivo. Não é à toa a má fama da marca. E o besta aqui resolveu arriscar. Sou um besta mesmo. Não comprem com essa marca. Além de não cumprirem as promessas feitas nos anúncios e compras, o atendimento é péssimo. Atendente mal educada e debochada. Se você tem ansiedade e precisa saber onde seu pedido está, então não compre nada com essa empresa. O sistema de rastreamento deles é um lixo. Compra realizada no dia 14 de Abril e tudo que consta no site sobre rastreamento é que a coleta foi feita dia 17/04 e mais nada. Não tem atualização. Ou seja, colocam preços e prazos de entrega atrativos no site para enganar os clientes. E pasmem. Não entraram em contato até agora para dar satisfação. Tentando contato pelo WhatsApp Eles disseram agora que a data de entrega não é certa. É apenas uma base de quando mais ou menos o pedido será entregue. Faça me o favor. Que falta de respeito e picaretagem. Por que não avisam isso no anúncio e na hora da compra. Cambada. Nossa que raiva. E eu contando com a entrega. Lição aprendida. Melhor pagar mais caro num site de verdade e que cumpre as regras da lei do que arriscar com esses camelôs de fundo de quintal. Decepção total e sangue nos olhos. E já adianto que não adianta mandar mensagem no privado via hugme ou coisa parecido. Vou jogar tudo aqui e expor a porcaria de serviço que vocês prestam. Acho que já passou da hora de os órgãos responsáveis criarem algum tipo de multa ou indenização para consumidores que são lesados dessa forma ou de forma parecida. Fala sério.
POSITIVO INFORMÁTICA
Para: M. L.
Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. VLADMIR DE SOUZA PATARO Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7418 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.