Voltar

Não recebi meu produto a empresa não resolve nem cancela a cobrança

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. n.

Para: Renner

29/04/2025

Olá. Fiz uma compra com app renner de uma calça com previsão de entrega para25 de abril de 2025 e retirada em loja física e a transportadora nas informações sobre rastreio está desatualizada há dias, consta "tentativas de entrega que não se concretizaram", a renner embora eu tenha entrado em contato com ela não deu informações sobre a transportadora e a entrega , não dão a possibilidade de cancelar a compra " enquanto ela não chegar na loja para retirada" entretanto não há notícia nem previsão do produto para retirada e eu tenho faturas para pagar sendo que nem recebi o produto ou noticias sobre ele. Quero que a compra seja cancelada assim como a cobrança uma vez que não há informação sobre recebimento do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,90

Mensagens (1)

Renner

Para: t. n.

29/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 35254226 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 29 de abr. de 2025, 16:03 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 35232605, por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 29 de abr. de 2025, 09:42 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [ZN35G7-6WJEP]