Voltar

FIZ O CANCELAMENTO/TRANCAMENTO E AINDA ASSIM FUI COBRADO

UNINASSAU EAD

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: UNINASSAU EAD

29/04/2025

Inicie um curso EAD de Nutrição na UNINASSAU(Grupo SEREDUCACIONAL), ao não me identificar com a metodologia e material de ensino, decidi cancelar o curso(2020). Fiz através de telefone, algum tempo depois recebi a confirmação por e-mail. acreditando estar tudo resolvido. Desde então recebi cobranças todo o ano de 2021 por e-mail e telefone, ao ponto de ficar realmente perturbado e não querer atender o telefone, pois ao parecer a empresa terceiriza as cobrança a distintos cobradores, que me incomodavam constantemente, mesmo após explicar e passar o protocolo, pois cada vez um novo cobrador me ligava com a mesma historia, por esse motivo tive que mudar de celular. Sempre que podia respondia aos e-mails, com o número de protocolo, mas nunca fui respondido após isso e sempre um novo cobrador fazia contato. Pensei que já estava tudo resolvido, porem esse ano identifiquei 2 boletos emitidos em meu nome um do SEREDUCACIONAL e outro de uma empresa de cobranças que presumo seja do mesmo assunto. Protocolo de Cancelamento 883599

Solução esperada

  • Danos morais/materiais