- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno do magalupay
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Então dia 11/01/2025 eu comprei um iphone 16 pro max valor de 9.164,54 número do pedido 42746539 em uma das loja que pertence magazine Luiza chamada kabum onde dia 22//01/2025 recebi uma caixa totalmente vazia sem o produto oque havia dentro era capa de celular ou seja o produto provavelmente foi extraviado entrei por diversas vezes em contato com a kabum que negou atendimento em todas as vezes que procurei a empresa pra resolver isso de forma que não vá precisar ingressar em uma ação judicial mas mesmo assim os atendente continuam negando atendimento eu só quero meu dinheiro já que eu nunca recebi meu produto pois foi minha primeira vez comprando no site e aconteceu a magazine Luiza entrou em contato comigo e falou que ia resolver isso e iam pedir pra que eles entrassem em contato comigo e resolvesse da melhor forma so que até agora não ocorreu nada disso então venho aqui pedir pra que magazine Luiza dona da kabum e seus superiores intervenha no caso e veja a gravidade do caso pois eu estou sem produto e sem meu dinheiro estou tentando solucionar o problema acionando todas as parte envolvidas já entrei em contato com a magalupay que foi ela quem recebeu o valor pois foi pago via pix então aguardo uma solução da empresa já cansei de buscar soluções com a empresa kabum eu acionei o mecanismo de devolução através do meu banco e magalupay hub pagamentos não acatou
MAGAZINE LUIZA
Para: V. E.
Franca, 12 de Maio de 2025. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Valdilson, relata que na data de 11/01/2025, realizou o pedido sob n° 42****39, por meio do qual adquiriu um Iphone 16 Pro Max, contudo, o produto foi entregue com a caixa vazia. Dessa forma, solicita a devolução do valor. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 11*****61 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 8e74c109-2f32-11f0-9ff6-8a70dee8330f 8e74c109-2f32-11f0-9ff6-8a70dee8330f 6ee0b91
V. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Mentira não foi resolvido coisa nenhuma eu sigo aqui sem produto e sem reembolso
V. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Provém que foi resolvida ninguém me mandou mensagem estou até hoje sem meu dinheiro
V. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Me mandem a resposta por email