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ligacoes abusivas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Paschoalotto

03/05/2025

sou cliente do santander, por um motivo alheio a minha vontade, nao foi possivel debitar uma parcela do meu consignado na minha folha de pagamento, agora a empresa liga 10 vezes no mesmo dia, que e um absurdo, a mesma tem o direito de cobrar, agora ligar 10 vezes durante o dia, todos os dias, ja passa do minimo razoavel, agora ficar ligando 10 vezes durante o dia e um absurdo, minha faz tratamento de cancer em barretos, e sempre o hospital me liga, comunicando algum agendamento, e a mesma hora que a empresa liga cobrando, pode atrapalhar o hospital me ligar agendando alguma coisa, obrigado

Solução esperada

  • parar as ligaçoes abusivas

Mensagens (3)

Paschoalotto

Para: A. L.

05/05/2025

Olá, André. Tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco. Entendemos que a situação mencionada é importante e estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível. Esclarecemos que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada pautada em cobrança e que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, agindo, pois, na exata conformidade com que lhe são direcionadas as cobranças. Por questões contratuais, não poderemos encerrar as ações de cobranças enquanto houver o direcionamento, conforme pontuamos somos uma empresa terceirizada e a inibição será efetuada somente através de posicionamento formal do credor. Informamos que é necessário pelo menos uma ligação efetiva ao dia com confirmação de dados para que ao longo do dia não haja outros acionamentos, porém vale ressaltar que mesmo sem o contato efetivo, o excesso não deverá ocorrer. Por isso, revisitamos nossos processos e, informo que todas as medidas necessárias e preventivas foram feitas para que não haja nenhuma irregularidade quanto ao fluxo de acionamentos. Agradecemos por seu contato e por nos permitir atuar na solução dessa situação. Pedimos desculpas pelo transtorno, reforçamos nosso compromisso em sempre tentar prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e esperamos que aceite nossa sincera retratação Valorizamos sua confiança e ficamos à disposição pelo canal oficial: s:/aschoalotto.omd.com.br/ouvidoria/externo/cadastro.do Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.

A. L.

Para: Paschoalotto

07/05/2025

continuam ligando varias vezes durante o dia, estou em horario de serviço e nao da pra ficar atendendo celular, ja recebi advertencia sobre isso, fica chato, respeitem o horario de serviço das pessoas

Paschoalotto

Para: A. L.

07/05/2025

André, boa tarde! Agradecemos por nos trazer sua preocupação em relação às ligações realizadas em horários e frequencias que causaram desconforto. Entendemos a importância de um atendimento adequado e respeitoso, e garantimos que nossas ações seguem as diretrizes estabelecidas por cada estado, sempre com o objetivo de respeitar o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Após uma verificação detalhada, identificamos que as atualizações necessárias foram realizadas e concluídas no atendimento prestado em 05/05/2025. Solicitamos, na ocasião, uma paralisação temporária a fim de contribuir com a situação e proporcionar a voce a oportunidade de se organizar para tratar do tema com nossos especialistas. Entretanto, ressaltamos que, sem a regularização, as ligações poderão ser retomadas a qualquer momento. Ainda assim, com base no seu relato, revisamos nossos processos internos e adotamos medidas para assegurar que os contatos ocorram dentro dos horários apropriados, conforme as diretrizes do seu estado. Pedimos, por gentileza, que no próximo contato recebido, voce confirme com o atendente o nome da empresa que ele representa e o banco vinculado. Caso ele se apresente como nosso colaborador (em nome da Paschoalotto), anote o dia e a hora da ligação e nos encaminhe as informações por meio do formulário: s:/aschoalotto.omd.com.br/ouvidoria/externo/cadastro.do Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade, sempre respeitando suas preferencias. Agradecemos sua compreensão e colaboração, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou ajustes que se fizerem necessários. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.