- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problema com a Sky
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. F.
Para: SKY
Bom dia,em uma outra reclamação contra a Sky, referente ao um seguro que eu não havia contratado,a advogada da Sky disse que iria ser resolvido,pois bem, eu havia pedido a troca de vencimento ela disse que faria isso pra mim, porque pelo aplicativo não estou conseguindo fazer,e desde de ontem já estou recebendo cobranças e dizendo que vão cancelar os canais,pois bem pode cancelar porque não quero mais,essa Sky é problema e não faz nada certo.
R. F.
Para: SKY
Boa tarde, então o motivo do meu cancelamento e que a Sky me enviou duas faturas no mesmo mês,uma eu paguei,mas não tinha conhecimento de que estaria com outra fatura em atraso do mesmo mês
SKY
Para: R. F.
Caros, boa tarde ! Segue em anexo a resposta SKY, para o relato apresentado pelo consumidor. A SKY agradece e informa que se mantém sempre disposta a resolver as questões levantadas por clientes ou qualquer interessado em seus serviços, visando desta forma proporcionar um atendimento à altura das expectativas e dos direitos dos consumidores em geral Atenciosamente, [proteste.org.br]
R. F.
Para: SKY
Boa tarde,vcs resolvem cortando os sinais sem avisar mandando 2 faturas no mesmo mês, quero uma indenização.