Voltar

Problema com a Sky

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: SKY

03/05/2025

Bom dia,em uma outra reclamação contra a Sky, referente ao um seguro que eu não havia contratado,a advogada da Sky disse que iria ser resolvido,pois bem, eu havia pedido a troca de vencimento ela disse que faria isso pra mim, porque pelo aplicativo não estou conseguindo fazer,e desde de ontem já estou recebendo cobranças e dizendo que vão cancelar os canais,pois bem pode cancelar porque não quero mais,essa Sky é problema e não faz nada certo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

R. F.

Para: SKY

20/05/2025

Boa tarde, então o motivo do meu cancelamento e que a Sky me enviou duas faturas no mesmo mês,uma eu paguei,mas não tinha conhecimento de que estaria com outra fatura em atraso do mesmo mês

SKY

Para: R. F.

22/05/2025

Caros, boa tarde ! Segue em anexo a resposta SKY, para o relato apresentado pelo consumidor. A SKY agradece e informa que se mantém sempre disposta a resolver as questões levantadas por clientes ou qualquer interessado em seus serviços, visando desta forma proporcionar um atendimento à altura das expectativas e dos direitos dos consumidores em geral Atenciosamente, [proteste.org.br]

R. F.

Para: SKY

26/05/2025

Boa tarde,vcs resolvem cortando os sinais sem avisar mandando 2 faturas no mesmo mês, quero uma indenização.