Voltar

Estorno magalupay golpe

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. E.

Para: MAGAZINE LUIZA

07/05/2025

Então venho aqui solicitar que a magalu pay hub pagamento devolva meu dinheiro que foi pago e enviado pra instituição da magazine Luiza ondeeu em 11/01/2025 sofri um golpe na loja da kabum onde eu comprei um celular e recebi uma caixa sem o produto e negaram atendimento,até hoje eu venho aqui pedir que a magazine Luiza devolva meu dinheiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9164,54
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: V. E.

14/05/2025

Franca, 14 de Maio de 2025.   MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: O reclamante, Valdilson Eustaquio, relata que sofreu um golpe na loja kabum, onde comprou um celular e recebeu uma caixa sem o produto. Dessa forma, solicita o reembolso. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°118434439 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade.   Verificamos que a solicitação do consumidor refere-se a um pedido realizado através da empresa Kabum!, por esta razão, compartilhamos tal CNPJ para atendimento com a empresa responsável pela atuação e retorno: KABUM S.A. (CNPJ: 05.570.714/0001-59. O Magazine Luiza reforça a importância da inclusão da empresa Kabum! no polo passivo desta reclamação e assim requer. Importante ressaltar que o Magazine Luiza irá providenciar a devida manifestação, a este ilustre órgão,   bem como ao consumidor, ainda dentro do prazo acima requerido, com os devidos esclarecimentos das empresas parceiras.   Destacamos, ainda, que o consumidor poderá entrar em contato com a empresa citadas por meios dos seguintes canais:   atendimento via telefone: (19) 2114-4444 atendimento via e-mail: [email protected] atendimento via chat: s:www.kabum.com.br Horário de atendimento: 08:00 às 20:00 - Segunda a Sexta, 09:00 às 15:00 - Sabado, horário de Brasília (Exceto domingo e feriados) Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 - 9° andar - Centro Limeira/SP - CEP: 13480-010 Por fim, informamos que a Kabum!, também dispõe de canal de atendimento exclusivo ao Procon por meio do e-mail: [email protected]. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: e0e282da-30b7-11f0-a512-da760d3aa365 e0e282da-30b7-11f0-a512-da760d3aa365 6ee0b91

V. E.

Para: MAGAZINE LUIZA

14/05/2025

Eu estou entrando em contato com o magazine luiza porque foi ela quem recebeu meu dinheiro e também a empresa kabum não quer resolver