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Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. L.
Para: QCY Brasil
Olá, fiz um pedido no site da empresa QCY Brasil no dia 16/04/2025 um fone de ouvido e não recebi o pedido. Envio email para o endereço indicado e não recebo resposta.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 289,90
Mensagens (7)
QCY Brasil
Para: R. L.
Boa tarde Renata, Recebemos a atualização sobre o seu pedido e, infelizmente, ele foi retido pela fiscalização, que apontou inconsistencia '” o que pode ocorrer mesmo quando todos os dados estão corretos, devido a critérios e atualizações internas dos órgãos de inspeção. Esse tipo de situação é rara, mas quando acontece, nosso compromisso é agir rapidamente para resolver. Já preparamos um novo envio com todos os documentos revisados e reforçamos os dados para evitar qualquer nova retenção. Podemos dar seguimento a esse reenvio para voce? Se aceitar, incluiremos uma bag de brinde, como forma de agradecimento. Ou voce prefere mesmo o cancelamento? Caso seja essa a sua escolha, entendemos perfeitamente o seu posicionamento. Renata, vale a pena considerar o reenvio! Tenho certeza de que voce vai se encantar com a nossa qualidade e que essa experiencia inicial será superada de forma positiva. Aguardo sua confirmação para que eu possa dar continuidade com o meu time logístico ou direcionar a questão ao time financeiro. Até mais! Jociane FerreiraSucesso do Cliente QCY - BRASILâ„¢QCY.COM.BR Em seg, 12 de mai de 2025 às 10:20, escreveu: This email is from QCY BRASILâ„¢ powered by Pipefy.
R. L.
Para: QCY Brasil
No caso do reenvio qual o prazo para o recebimento do produto ?
R. L.
Para: QCY Brasil
Quero reembolso
QCY Brasil
Para: R. L.
Oiii , Primeiramente obrigada pela confiança em nossos dispositivos. Voce consegue me informar o número do pedido? Se não, me envia o email utilizado na compra, ou seu cpf. Por este email que estamos falando eu não consegui encontrar nenhum pedido realmente. Isso costuma acontecer quando o email inserido na compra vai errado. Acontece de algum digito sair errado, é normal. Mas não se preocupa que a gente consegue consertar isso. Fico no aguardo. Até mais Lara RomeroSucesso do Cliente QCY - BRASILâ„¢QCY.COM.BR This email is from QCY BRASILâ„¢ powered by Pipefy.
QCY Brasil
Para: R. L.
Bom dia Renata Recebemos a atualização sobre o seu pedido e, infelizmente, ele foi retido pela fiscalização, que apontou inconsistencia '” o que pode ocorrer mesmo quando todos os dados estão corretos, devido a critérios e atualizações internas dos órgãos de inspeção, em decorrencia da greve dos Auditores Fiscais. Esse tipo de situação é difícil de acontecer, mas quando acontece, nosso compromisso é agir rapidamente para resolver. Já preparamos um novo envio com todos os documentos revisados e reforçamos os dados para evitar qualquer nova retenção. Podemos dar seguimento a esse reenvio para voce? Assim que recebermos sua confirmação, o processo será iniciado imediatamente. Continuamos à disposição para qualquer dúvida! Mariana Santos Sucesso do Cliente Em qua, 21 de mai de 2025 às 11:13, escreveu: This email is from QCY BRASILâ„¢ powered by Pipefy.
R. L.
Para: QCY Brasil
Eu prefiro o reembolso receber , vcs demoram muito pra responder e ainda não conseguiram me dizer qto demoraria para eu receber o produto então prefiro o reembolso. Quero o reembolso e o mais rápido possível, por favor.