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Não recebi meu produto

QCY Brasil

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: QCY Brasil

12/05/2025

Olá, fiz um pedido no site da empresa QCY Brasil no dia 16/04/2025 um fone de ouvido e não recebi o pedido. Envio email para o endereço indicado e não recebo resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 289,90

Mensagens (7)

QCY Brasil

Para: R. L.

14/05/2025

Boa tarde  Renata,   Recebemos a atualização sobre o seu pedido e, infelizmente, ele foi retido pela fiscalização, que apontou inconsistencia '” o que pode ocorrer mesmo quando todos os dados estão corretos, devido a critérios e atualizações internas dos órgãos de inspeção.   Esse tipo de situação é rara, mas quando acontece, nosso compromisso é agir rapidamente para resolver.   Já preparamos um novo envio com todos os documentos revisados e reforçamos os dados para evitar qualquer nova retenção.   Podemos dar seguimento a esse reenvio para voce? Se aceitar, incluiremos uma bag de brinde, como forma de agradecimento.   Ou voce prefere mesmo o cancelamento? Caso seja essa a sua escolha, entendemos perfeitamente o seu posicionamento.   Renata, vale a pena considerar o reenvio! Tenho certeza de que voce vai se encantar com a nossa qualidade e que essa experiencia inicial será superada de forma positiva.   Aguardo sua confirmação para que eu possa dar continuidade com o meu time logístico ou direcionar a questão ao time financeiro. Até mais! Jociane FerreiraSucesso do Cliente QCY - BRASILâ„¢QCY.COM.BR Em seg, 12 de mai de 2025 às 10:20, escreveu: This email is from QCY BRASILâ„¢ powered by Pipefy.

R. L.

Para: QCY Brasil

14/05/2025

No caso do reenvio qual o prazo para o recebimento do produto ?

R. L.

Para: QCY Brasil

19/05/2025

Quero reembolso

QCY Brasil

Para: R. L.

20/05/2025

Oiii ,   Primeiramente obrigada pela confiança em nossos dispositivos.   Voce consegue me informar o número do pedido? Se não, me envia o email utilizado na compra, ou seu cpf. Por este email que estamos falando eu não consegui encontrar nenhum pedido realmente.  Isso costuma acontecer quando o email inserido na compra vai errado. Acontece de algum digito sair errado, é normal. Mas não se preocupa que a gente consegue consertar isso.   Fico no aguardo. Até mais Lara RomeroSucesso do Cliente QCY - BRASILâ„¢QCY.COM.BR   This email is from QCY BRASILâ„¢ powered by Pipefy.

R. L.

Para: QCY Brasil

21/05/2025

Meu email é [email protected] e CPF 281.368.098 28

QCY Brasil

Para: R. L.

22/05/2025

Bom dia Renata   Recebemos a atualização sobre o seu pedido e, infelizmente, ele foi retido pela fiscalização, que apontou inconsistencia '” o que pode ocorrer mesmo quando todos os dados estão corretos, devido a critérios e atualizações internas dos órgãos de inspeção, em decorrencia da greve dos Auditores Fiscais.   Esse tipo de situação é difícil de acontecer, mas quando acontece, nosso compromisso é agir rapidamente para resolver.   Já preparamos um novo envio com todos os documentos revisados e reforçamos os dados para evitar qualquer nova retenção.   Podemos dar seguimento a esse reenvio para voce?   Assim que recebermos sua confirmação, o processo será iniciado imediatamente. Continuamos à disposição para qualquer dúvida! Mariana Santos Sucesso do Cliente Em qua, 21 de mai de 2025 às 11:13, escreveu: This email is from QCY BRASILâ„¢ powered by Pipefy.

R. L.

Para: QCY Brasil

23/05/2025

Eu prefiro o reembolso receber , vcs demoram muito pra responder e ainda não conseguiram me dizer qto demoraria para eu receber o produto então prefiro o reembolso. Quero o reembolso e o mais rápido possível, por favor.