- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
B. S.
Para: Riachuelo
Fiz um pedido (118511434) através do app Riachuelo no dia 10/05 com opção de retirada pro dia seguinte 11/05 até hoje não liberaram o produto pra retirar, só aparece com status em separação. Entrei em contato e só me mandam aguardar, na última tentativa tentei cancelar a compra e também pediram pra aguardar a tratativa. Necessito de uma resolução pois estou com limite do cartão retido, não consigo retirar o produto e nem fazem o cancelamento. Protocolos: (2025051246928632) (2025051246910766) (2025051246954468
Riachuelo
Para: B. S.
Prezados, Conforme orientações por e-mail, solicito o recebimento da manifestação pelo presente e-mail. Fornecedor: LOJAS RIACHUELO S/A (CNPJ: 33.200.056/0001-49)Caso: CPTBR02084838-17Consumidor: Bruno Silva Rosario (CPF: 85776339502) Peço a confirmação de recebimento, por favor. Atenciosamente,