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Não recebi meu pedido, no app consta como entregue.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: PRIVALIA

16/05/2025

Fiz uma compra no aplicativo Privalia, da marca LEZALEZ por volta do dia 23/03/2025 no valor de 1699,60. O pedido consta como entregue porém nunca o recebi!!! Já tentei contato pelo app, com um chat que é somente de respostas automáticas, por email, e também através do reclame aqui e continuo sem nenhum tipo de retorno! Sempre fui e cliente e elogiei a Privalia, depois de todo esse descaso não tem como continuar sendo cliente! Preciso de uma resposta!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1700,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: N. M.

16/05/2025

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.