Voltar

UNIDAS LOCADORA S.A. CNPJ: 45.736.131/0001-70

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Serasa Experian

19/05/2025

Srs. Bom dia Nossa empresa CNPJ: 26.039.796/0001-80 necessita realizar uma cobrança de forma agressiva e com envio em massa de e-mails e SMS conforme a lista que apresento em anexo. Não estamos conseguindo fazer pela plataforma de forma direta, pediria a atenção do time que faça a configuração para que cada e-mail e telefone em anexo seja recebido o alerta do debito. Posso contar com este apoio?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 17000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Suporte

Mensagens (3)

Serasa Experian

Para: J. d.

19/05/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial. [M22934-5WX34]

J. d.

Para: Serasa Experian

19/05/2025

Já fizemos a inclusão, mais preciso que seja enviado SMS e E-mail para todos colocado na relação Consegue nos ajudar ?

Serasa Experian

Para: J. d.

19/05/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial. [0Z4NVM-Z3360]