Voltar

Entrega em atraso e reembolso também em atraso.

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

20/05/2025

Meu pedido foi feito no dia 04/05/2025 para ser entregue no dia seguinte. Número do pedido:1433870452006934 .Porém a transportadora não achou o meu endereço. Assim foi remarcado uma nova data de entrega, para o dia 06/05/2025 se estendendo até o dia 08/05/2025. No dia 08 fiz a solicitação de cancelamento e pedido de reembolso através de um vale compras. Porém até agora no dia 20/05/2025 não recebi nem o pedido, e nem o reembolso. Ainda quando entrei em contato pelo 0800 a atendente Priscila não soube resolver, e ainda disse que tenho que aguardar mais um tempo, porque o pedido ainda se encontra com a transportadora. Quando relutei e disse que não consigo encontrar nenhum dado do meu pedido na transportadora, ela disse que a transportadora não tem obrigação de atualizar os seus dados. Então estou á deriva. Pois já se passaram 16 dias e não recebi o meu pedido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 900,00

Mensagens (2)

E. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

20/05/2025

Meu pedido foi feito no dia 04/05/2025 para ser entregue no dia seguinte. Número do pedido:1433870452006934 .Porém a transportadora não achou o meu endereço. Assim foi remarcado uma nova data de entrega, para o dia 06/05/2025 se estendendo até o dia 08/05/2025. No dia 08 fiz a solicitação de cancelamento e pedido de reembolso através de um vale compras. Porém até agora no dia 20/05/2025 não recebi nem o pedido, e nem o reembolso. Ainda quando entrei em contato pelo 0800 a atendente Priscila não soube resolver, e ainda disse que tenho que aguardar mais um tempo, porque o pedido ainda se encontra com a transportadora. Quando relutei e disse que não consigo encontrar nenhum dado do meu pedido na transportadora, ela disse que a transportadora não tem obrigação de atualizar os seus dados. Então estou á deriva. Pois já se passaram 16 dias e não recebi o meu pedido. Solução desejada Reembolso: R$ 800,00

MAGAZINE LUIZA

Para: E. L.

29/05/2025

Franca, 29 de Maio de 2025. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Elismael, relata que na data de 05/05/2025, realizou o pedido sob n° 14************34, por meio do qual adquiriu um Smartphone Samsung Galaxy A05s 6,7" 128GB Preto 6GB RAM Câm. Tripla 50MP + Selfie 13MP Bateria 5000mAh Dual Chip, contudo, o produto não foi entregue na data prevista. Dessa forma, solicita a devolução do valor pago. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 11*****29 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via WhatsApp, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 0a90265e-3cbe-11f0-9bd1-70e7f11c7352 0a90265e-3cbe-11f0-9bd1-70e7f11c7352 6ee0b91