Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: BANCO SANTANDER

20/05/2025

Nunca contratei empréstimos, não reconheço a contratação, desejo o cancelamento e a restituição dos valores descontados indevidamente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: C. C.

21/05/2025

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 256008527 Sra. GRACIANO SANTOS Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar a Consumidora. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander.