Voltar

Cancelamento de produtos na conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: Amazon

22/05/2025

Tenho 4 contas na Amazon mas a conta que esta cadastrada o imail [email protected] desde do dia 13 vem sofrendo um desgaste para me, pois todos os pedidos que faço dentro do aplicativo da amazon esta sendo cancelado.Conforme a politica do site estou seguindo todos os passos corretos.aJa me foi silicitado documentos pessoais para comproar se seria eu de fato que estivesse comprando.Assim que os mesmos foram verificados me encaminharam um imail dizendo que estava ok pra compra .Assim que fui comprar cancelou novamente.Este desgaste esta ocorrendo desde di a13 de maio sendo que cada tratativa eles pedem 3 dias uteis e assim minha conta ja vai vencer a assinatura onde me da direito de frete gratis por que sou cliente primer.A conta vencendo perco os beneficios nela e com esta falta resposabilidade estou prox a perder os beneficos peço que a area juridica da prostete faça valer meus direitos se posivel ate em juizo.Isto não esta correto.eles informa que ainda esta em analise, mas recebi o imail autorizando comprar.Isto esta sendo desrespeitoso Peço que eles ativem minha assinatura sem custo para que eu possa fazer uso dos meus benficios.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais