Voltar

MAL ATENDIMENTO E ANÁLISE MAL FEITA

MAL ATENDIMENTO E ANÁLISE NAL FEITA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: MAL ATENDIMENTO E ANÁLISE NAL FEITA

22/05/2025

Comprei em um site aparentemente fraudulento no dia 20. Apesar de o CNPJ parecer válido, os contatos (e-mail e telefone) não funcionavam. Imediatamente, liguei para o Mercado Pago solicitando o cancelamento, e me informaram que o caso seria resolvido em dois dias. Hoje, ao entrar em contato novamente, descobri que não resolveram nada, mesmo sabendo que o site é golpe. A análise foi feita de forma errada, alegando que "não encontraram irregularidades". Além disso, me orientaram a entrar em contato com um tal "Prime FY" (que depois disseram não ser um banco), passando informações contraditórias. É absurdo! O site fraudou até a segurança do Google, usando CNPJ e certificados de segurança (cadeado). O setor jurídico do Mercado Pago deveria resolver diretamente com o banco ou a "Prime FY", não deixar o cliente fazer isso. Me sinto enganado e sem suporte, mesmo ligando várias vezes desde o dia 20. Nada foi resolvido até agora!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

R. C.

Para: MAL ATENDIMENTO E ANÁLISE NAL FEITA

27/05/2025

Pra completar fiz uma nova compra no site mercado livre, passei o dia inteiro aguardando e agora as 22:07 o rastreio em rota deu como cancelado a entrega e eu fiquei no prejuízo. Pois o produto comprado foi um valor usado cupons de desconto . Eu quero saber quem vai resolver isso agora ? Absurdo !!!!!!