Voltar

Descumprimento de Oferta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

26/05/2025

Realizei a compra de 2 produtos no dia 19/05 (iguais, dividi em 2 pedidos apenas para poder pagar de forma distinta cada um). Pedido 1437870454585740 e 1437870454586555. Ambos foram cancelados sem minha solicitação e consentimento. Contatei a empresa vendedora (Friopeças) e eles alegaram que o cancelamento não foi por parte deles, e sim da Magazine Luiza. Que é também o que informa na mensagem do Sistema. Eu exigo o cumprimento da oferta. O preço pelo que o produto foi comprado não é incompatível com o mercado, por estar apenas 30% abaixo do valor facilmente encontrado no mercado. Totalmente cabível. Estava muito feliz e cheio de expectativa por realizar a aquisição que eu já estava planejando há meses. Mas fui infelizmente enganado pela Magazine Luzia, decepcionado. Aguardo uma resposta logo, pois o produto já era para estar sendo entregue nesta semana e não quero ser lesado por mais tempo do que já estou sendo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Entrega do produto pelo valor comprado

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: D. L.

04/06/2025

Franca, 04 de Junho de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Davi, relata que na data de 19/05/2025, realizou o pedido sob n° 14************40, por meio do qual adquiriu um Ar Condicionado Split Hi Wall R32 LG Dual Inverter Voice +IA 9000 BTU/h Frio S3-Q09AA31A 220 Volts, contudo, teve o pedido cancelado, sem sua solicitação. Dessa forma, solicita a entrega dos produtos. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 11*****61 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações, contudo, tentamos contato com o consumidor, via telefone, para prestar os esclarecimentos sobre os fatos, mas não tivemos sucesso. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 9e4666a1-4169-11f0-ae09-33d990c059fa 9e4666a1-4169-11f0-ae09-33d990c059fa 6ee0b91

D. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

04/06/2025

Tentaram contato comigo via telefone e não tiveram sucesso? Duvido ter sido por minha culpa, pois os dados de contato (email e telefone) cadastrados na minha conta do Magazine Luiza estão corretos e eu os uso diariamente. Se por qualquer motivo não conseguiram por telefone, deveriam ter tentado por email ou whatsapp. Então me contatem urgente pois preciso saber a resolução de vocês e até agora não recebi por meio de comunicação nenhum. E enquanto isso sigo lesado por toda essa situação.