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Não consegui Cancelar

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Cartão de Todos

26/05/2025

Por lei o CDC proíbe exigir cancelamento presencial quando o contrato foi feito online. Solicitei um cancelamento no site do Cartão de Todos, como eles mesmo orientam., desde do dia 23/05. Primeiro, que pelo site eles pedem para preenchermos um formulário de CONTATO para cancelar e em seguida, alguém entra em contato via Whatsapp para saber o motivo que eu já havia informado pelo site e durante a conversa com a Juliane de Oliveira tentou intervir, mas eu disse que queria cancelar de qualquer forma, assim fiquei sem resposta da mesma e só fui respondido mais de 24h depois pq solicitei outro cancelamento no site. E ainda a Juliane só respondeu pra falar que o cancelamento é feito somente presencialmente na unidade de cadastro. Ela não me deu outra alternativa e insistentemente só dizia que o distrato teria que ser na unidade do cartão de todos e não quiz fazer o cancelamento mesmo depois de várias solicitações que eu fiz. Só que quando eu fiz o cartão não precisei ir a unidade foi tudo pelo site. Já mandei e-mail , msg instagram pro cartão de todos mas até agora sem resposta. Vale lembrar que isso é contra a RESOLUÇÃO NORMATIVA ANS N 561, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2022:

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

Cartão de Todos

Para: E. A.

09/06/2025

Prezados Informamos que o contrato se encontra cancelado desde 26 de maio de 2025, conforme comprovante enviado ao Titular do contrato. Atenciosamente, Ouvidoria Equipe Cartão de TODOS