Voltar

Pedido cancelado sem motivo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: KABUM

26/05/2025

Boa tarde! Fiz um pedido na Kabum e já estava em fase final da entrega, até que veio uma notificação no site da transportadora informando que a entrega foi cancelada e no site da Kabum eles me tem a seguinte mensagem: O pedido encontra-se em fase de expedição e não está mais sujeito a cancelamento. Recomendamos que, ao receber a entrega, recuse, e em seguida, acione o seu direito de arrependimento. E não recebi nada! O número do pedido é o 44157048

Solução esperada

  • Recebimento do produto!

Mensagens (1)

KABUM

Para: P. S.

05/06/2025

Caríssimos, Segue em anexo resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, KaBuM! Jurídico www.kabum.com.br AVISO LEGAL:  As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal. Em seg., 26 de mai. de 2025 às 17:09, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.