- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
D. S.
Para: PRIVALIA
Olá, efetuei a compra de um tênis no site Privalia e chegou dia 19/05/25. Fui utilizar o tênis apenas no domingo 25/05/25 e notei que a borracha do tênis está soltando/descolando do couro, está com acabamento horrível
PRIVALIA
Para: D. S.
Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.
D. S.
Para: PRIVALIA
Algum retorno sobre meu caso?
PRIVALIA
Para: D. S.
Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.
D. S.
Para: PRIVALIA
Não tive respaldo nenhum da parte da PRIVALIA