- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cartão da loja
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. R.
Para: Pernambucanas
Olá, sou a Letícia e fiz uma entrevista dia 8/4/2025 na pernambucanas. Fui até a empresa dois dias seguidos pq até então seria contratada. Me contrataram na minha frente (no site), mandaram os procedimentos para documentação e tals e fizeram eu abrir uma conta na loja com o cartão (até então era procedimento padrão da loja) Fui para minha casa super contente pois tinha sido contratada. Fui no banco para pegar uns dados e dar continuidade e começar a trabalhar possivelmente na segunda ou terça feira (Fui contratada na quarta ou quinta feira) Fiz tudo certinho, faltava apenas o médico que estava agendado para semana seguinte (segunda-feira) A moça me ligou na quinta e simplesmente disse que aconteceu um erro e eu não poderia ser contratada, por erro do RH, fiquei super decepcionada pois gastei o resto do meu dinheiro com passagens de ônibus 3 dias para resolver tudo. E eu não sei o que aconteceu, a moça disse que possivelmente abririam vagas em maio e iria me notificar, mandei mensagem para me informar e até hoje não respondeu. Enfim, gostaria de saber qual foi o problema que não me avisaram, foi de fato um erro ou só precisavam de alguém para fazer o cartão da loja? Baita de uma sacanagem.