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Ton bloqueou meu saldo
Esta reclamação é pública
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I. L.
Para: Stone
Tenho uma distribuidora de ovos e realizei uma venda pela máquina ton, eles bloquearam meu saldo, deram um prazo de no mínimo 120 dias para análise, sendo que enviei, recibos da venda, eles pediram para meu cliente fazer uma carta de próprio punho afirmando ter realmente comprado, tudo foi enviado e eles não resolvem, estou com transtorno enorme pois meu negócio é de onde tiro meu sustento e hoje estou sem capital de giro para continuar, a Ton é uma empresa altamente desumano que ao invés de ajudar ao empreendedor, faz é acabar de levar a falência, o atendimento é péssimo, só atende pelo chat e ninguém sabe nada, não tem como acompanhar para saber como está a análise, o mais revoltante é que eles recebem o dinheiro da operadora do cartão e ficam com dinheiro lá, enquanto quem tá na ponta que vive apenas do seu negócio fica passando dificuldades, com dívidas, perdi meus clientes por falta de mercadoria, e quem vai arcar com todo esse meu prejuízo? Não indico essa máquina a ninguém, pois no ato da compra da máquina, eles não informam nada, eu até entendo que deve ter essa medida protetiva, mas esse tempo todo para análise não era pra ser legal, já faz um mês e acredito que seria suficiente para resolver, pois já enviei todos documentos mostrando legalidade na minha venda e eles não me falam como está o processo e fico aqui no sufoco que não desejo a ninguém o que estou passando. Ton seja mais humana com seus clientes.
Stone
Para: I. L.
Prezados, boa tarde, Somos representante jurídico da STONE INSTITUIÇaO DE PAGAMENTO S.A , na reclamação n. CPTBR02087470-30 - CONSUMIDORA IZABELLI LEAL TEIXEIRA. Encaminho, em anexo, a defesa referente ao caso em questão, juntamente com os documentos de representação e demais documentos pertinentes para análise. Por favor, acusar recebimento e confirmar o protocolo de toda documentação. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente,Paola Faeza Aparecida Oliveira Rodrigues Advogada/Lawyer Rua Tabapuã, 81 - 4º andar - Itaim Bibi São Paulo/SP - CEP: 04533-010 [email protected] T. 55 11 3704-9840www.siqueiracastro.com.br