Voltar

Propaganda enganosa

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

y. f.

Para: Wise Up

29/05/2025

Ola! Há cerca de três meses, fui contatado pela Andreina Silva a respeito da Wise Up. No entanto, não conseguimos concluir uma reunião e, posteriormente, outra colaboradora, Anna, entrou em contato comigo. Realizamos uma reunião via Google Meet, na qual ela me apresentou a plataforma e destacou que se tratava de uma oferta imperdível, enfatizando que a compra deveria ser feita ainda durante a ligação, pois eu perderia a oportunidade caso não fechasse naquele momento. Antes de contratar a plataforma, questionei a Anna, por pelo menos duas vezes, se eu poderia cancelar a assinatura quando quisesse. Ela me garantiu que sim, comparando o serviço a uma assinatura da Netflix, que pode ser cancelada a qualquer momento. Agora, ao tentar cancelar, fui informado de que não é possível. Entrei em contato com a Anna novamente; inicialmente ela estava com foto no perfil, mas após alguns minutos, a foto foi removida e não obtive mais resposta. Diante disso, gostaria de solicitar formalmente o cancelamento da minha assinatura.

Solução esperada

  • Cancelamento e reembolso desse ultimo mes