- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Serviço de atendimento pessimo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. S.
Para: Centro univercitario Etep
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento ao aluno , no centro univercitario Etep-ead . Não sou aluna mais da instituição , no entanto quando tentei me comunicar com a faculdade para realizar o cancelamento da minha bolsa , em novembro de 2024 . Tentei diversas vias de comunicação , whatsapp , ligação normal , até mensagem pelo email . Eu queria realizar o cancelamento logo no começo do mês , antes que chegasse o proximo dia de pagamento da bolsa da faculdade , que era todo dia 15 do mês , então como estava recento o meu pagamento da bolsa que tinha sido paga dia 15/10 /2024 , resolvi cancelar pois não gostei do modo de ensino da instituição no formato EAD . No entanto , a demora deles para atender e resolver um problema é pessima , sinceramento , deixo minha total indignação aqui , por que devida a demora deles , que foram me responder e resolver meu problema no mês seguinte , estou sendo cobrada pelo bolsa do mês em que não utilizei . entrei com o cancelamento em novembro e so fizeram meu cancelamento em dezembro perto do dia de vencimento da bolsa dia 15/12 ,para ver o erro ai , eu não estou sendo cobrada pelo mês de novembro , que foi o mês em questão que tentei cancelar a bolsa ,estou sendo cobrada pelo mês seguinte e 1 dia depois do que seria a data o vencimento que era dia 15 , a cobrança esta pro dia 16/12/2024 , e devido a isso no portal da faculdade eles estão me cobrando pagamento da bolsa que é no valor de R$100,79 , pelo fato de o cancelamento ter sido realizado perto da data de vencimento , mais isso ocorreu por imprudência deles , pois entrei em contato no inicio do mês , e eles so foram me responder perto do final do mesmo . Então gostaria de deixar aqui minha total insatisfação com isso , pois estou sendo cobrada por uma coisa na qual não usuflui , e estou tendo que pagar pelo erro da instituição . Se meu problema não se resolver a partir dessa reclamação , serei obrigada a abrir um processo no procon para que isso seja resolvido de uma vez por todas .