Voltar

Erro 'Too Many Requests' não resolvido no e-mail

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Microsoft

03/06/2025

À Microsoft Corporation Em 26/04/2025 às 08:00, eu notifiquei a empresa que o meu e-mail apresentava o erro : Too Many Requests Falei com o time do Customer em 4/29/2025 08:41 AM, na qual pedir que fosse analisado, a Sra. Julie Ann ficou de resolver, contudo ja estamos ai a muitos dias e ate hoje sem solução. Foram aberto diversos chamados, conforme é comprobatório ao anexo, e não temos a solução, por sinal em 15/05/25 às 19:02 eu pedir que fosse feito a comunicação via contato telefônico pra explicação dos motivos deste e-mail esta sim não esta sendo atendido o meu pedido pela Microsoft Corporation. E novamente abro este ID na tentativa de solução, na esperança que possa resolver o e-mail em questão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo