Voltar

Venda cancelada com produto que não retornou ao estoque Full

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Mercado Livre

04/06/2025

Olá! Antes de acionar este canal, tentei de todas as formas solução do caso através do chamado 385905726, este, sem solução. Solicito auxílio em relação ao cancelamento da venda de id 2000007877805119. Esta venda foi gerada no dia 14/05, as 15:17h e cancelada no dia 18/05, pois a plataforma não pode fazer o envio, devido a problemas no Full. O problema acontece na devolução do produto ao estoque do full, pois isso não aconteceu. No dia 14/05 o estoque teve saída (conforme relatório de movimentações do full), através do envio #44864496611 (coluna Número identificador de cada operação), mas, como a venda foi cancelada, o estoque não voltou, ou seja, não teve a entrada do produto novamente devido ao cancelamento. O produto teve saída (-1), mas não teve entrada pelo cancelamento (+1). No relatório de movimentações, as 15:17h do dia 14/05, tivemos 1 unidade de saída, através do envio #44864496611, porém, com o cancelamento da venda no dia 18/05, não aparece no relatório a entrada do produto (como cancelamento de venda), com a mesma id de envio ou semelhante. Vejam os anexos por favor, são as telas do extrato MP, aonde é possível verificar a entrada de pagamento e a saída de pagamento (dias 14/05 e 18/05), os detalhes da venda e principalmente o relatório de movimentações do produto no full, aonde não é listada a entrada, apenas a saída, através da id de envio 44864496611. Esta id de envio, teve saída (14/05), mas não teve entrada devido ao cancelamento (18/05). SKU E95 Código Full AVWW06967 Anúncio 2677581120 Solicito então, por gentileza, pra que a correção do caso seja aplicada por aqui, a entrada do produto ao estoque ou o pagamento do valor do mesmo por extravio de mercadoria. Aguardo retorno. Obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12,25