Voltar

Não recebi meu produto

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: PRIVALIA

06/06/2025

No. Pedido: 1535001117191-01 Data da compra: 26/05/2025 Empresa: Privalia - Parceiros Prezados, Realizei a compra de duas camisetas no valor total de R$ 259,98 e desde o dia da compra, constatada como faturada, não houve mais nenhuma atualização. Entro no site para acompanhar e não consigo informacoes. Já busquei todas as formas de contato com a Privalia, inclusive o chat que consta no site e eles nao respondem nada. Tentei realizar o cancelamento do pedido mas aparece uma mensagem que tal ação não pode ser realizada. Me sinto lesionada e desrespeitada. Preciso de um posicionamento da loja. Grata Luciana Cotta Lobo Leite Marcelino

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 259,98

Mensagens (3)

PRIVALIA

Para: L. C.

06/06/2025

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.

L. C.

Para: PRIVALIA

06/06/2025

Olá! Todos os canais de contato citados acima foram realizados conforme arquivos anexados e não tive êxito. Aguardo contato

L. C.

Para: PRIVALIA

08/06/2025

Boa tarde! A mercadoria chegou no destino. Vou desconsiderar a reclamação. Porém, quero deixar claro que a comunicação foi muito ruim.