Voltar

Magazine Luiza não devolve valor que paguei

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

06/06/2025

Ola. Fiz uma compra d um ferro de passar na magazine online no dia 20/05 mais ou menos,porém o produto apresentou defeito no primeiro dia d uso, no dia 22.05 devolvi na loja,postaram para devolução, inclusive no site aparece que o produto foi devolvido,abri reclamação em outra plataforma para pedir reembolso pois não queria trocar, porém me mandaram outro produto o qual fui aconselhada a recusar já q eu n tinha interesse na troca,recusei a entrega no dia 27.05 e recebi uma msg me informando que o pedido seria cancelado. Tenho todas as mensagens,inclusive. Porém depois disso a empresa não atualizou mais nada no site, não entraram em contato comigo para estornar o valor que foi pago por mim.Entrei em contato pelo chat, por mensagem pelo e mail, por ligação,até q m informaram por e mail que o cancelamento foi feito no dia 03.06 e que eu receberia o estorno em até 1 dia útil pois paguei no pix, ontem entrei em contato porque não recebi o estorno e outro atendente já deu outra desculpa e até hoje não recebi o meu reembolso e a empresa não entra em contato, não devolve o dinheiro e simplesmente me ignora. A empresa responde e resolve problemas de outras pessoas que reclamaram depois de mim mas não resolve o meu. Vou entrar na justiça porque não querem resolver meu problema e me devolver o que é meu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 72,50