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Devolução do aparelho

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: SKY

07/06/2025

Boa, Tarde, meu nome é Andréa Luisa, sou esposa de Mauri dos Santos Alves da Silva, um senhor idoso de 70 anos portador do mal de parkinson, que hoje não pode mais resolver nada sem minha ajuda. Passarei ao relato: Meu marido foi assinate da Antena Sky, . Há um ano nos mudamos da cidade de Nova Friburgo para a cidade de Petropolis. Porém, antes da mudança fui na central de vendas no centro de Nova Friburgo, pra cancelar os serviço de devolver o aparelho. Lá me informaram que eu não podia devolver porque ali eles não recebiam devolução aparelhos e que eu precisaria esperar a retirada no endereço. No entato, ninguém foi lá retirar os aparelhos antes da data da nossa mudança, por isso, trouxemos os aparelhos para petropolis. Fui informada pelos atendimentos da própria Sky que tinha um ponto de entrega no bairro Quissamã e fomos até o endereço, mas chegando lá não encontramos a Sky no numero indicado. Perguntando nos estabelecimentos vizinhos, disseram que nunca teve nada da Sky naquele lugar, e que conheciam penas um morador que trabalhava na Sky. Voltamos para casa frustrados com a perda de tempo, gasto de energia emocional e combustivel para entregar o aparelho. Sem ter o que fazer, desistimos de procurar. Ligamos pra central e eles agendaram de tirar o apareljho no nosso novo endereço, mas nunca vieram. Ultimamente temos recebidos ligações automaticas da Sky agendando retiradas ficou claro que ainda consta no sistema deles o nosso antigo endereço na cidade de Nova Friburgo. Nessa ligação informamos o novo endereço e o agendamento é feito, mas ninguem vem... Já foram feitos os mesmos procedimentos 3 vezes em menos de 2 meses, e para piorar, todos os dias recebo as mesmas ligações 2 ou 3 vezes. Ligam 7h da manhã sem nenhuma consideração para com o sono da pessoa, um senhor idoso de 70 anos, com parkison... ligam, agendam, mas não vem! Já estamos cheios dessas ligações, cheios de falar com robô, cheios de não conseguir conversar com um humano! Chamei pelo WhatsApp, mas lá também é tudo automatizado e as opções apresentadas não se encaixam na minha reclamação, então, o tentativa fica frustrada... Tentei pelo telefone, digito o CPF e o sistema diz que eu não digitei nada e manda eu procurar o documento e ligar depois, enfim, um absurdo de sistema... Falta de respeito com o consumidor, mesmo eu não tendo mais a assinatura deles, o vínculo ainda existe por causa dos aparelhos, que já viraram um pesadelo para nós. É isso que temos passado. Se a situação não for resolvida e eles não vieram buscar esse aparelho aqui no meu novo endereço, vou depositar esses aparelhos em juizo e pedir dano moral, pela pessiam prestação de serviço e pelos inumeros aborrecimentos que tem me causado. Att. Andréa Luisa Gomes da Silva

Solução esperada

  • quero que retiram os aparelhos com urgencia.