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Devolução do aparelho
Esta reclamação é pública
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A. S.
Para: SKY
Boa, Tarde, meu nome é Andréa Luisa, sou esposa de Mauri dos Santos Alves da Silva, um senhor idoso de 70 anos portador do mal de parkinson, que hoje não pode mais resolver nada sem minha ajuda. Passarei ao relato: Meu marido foi assinate da Antena Sky, . Há um ano nos mudamos da cidade de Nova Friburgo para a cidade de Petropolis. Porém, antes da mudança fui na central de vendas no centro de Nova Friburgo, pra cancelar os serviço de devolver o aparelho. Lá me informaram que eu não podia devolver porque ali eles não recebiam devolução aparelhos e que eu precisaria esperar a retirada no endereço. No entato, ninguém foi lá retirar os aparelhos antes da data da nossa mudança, por isso, trouxemos os aparelhos para petropolis. Fui informada pelos atendimentos da própria Sky que tinha um ponto de entrega no bairro Quissamã e fomos até o endereço, mas chegando lá não encontramos a Sky no numero indicado. Perguntando nos estabelecimentos vizinhos, disseram que nunca teve nada da Sky naquele lugar, e que conheciam penas um morador que trabalhava na Sky. Voltamos para casa frustrados com a perda de tempo, gasto de energia emocional e combustivel para entregar o aparelho. Sem ter o que fazer, desistimos de procurar. Ligamos pra central e eles agendaram de tirar o apareljho no nosso novo endereço, mas nunca vieram. Ultimamente temos recebidos ligações automaticas da Sky agendando retiradas ficou claro que ainda consta no sistema deles o nosso antigo endereço na cidade de Nova Friburgo. Nessa ligação informamos o novo endereço e o agendamento é feito, mas ninguem vem... Já foram feitos os mesmos procedimentos 3 vezes em menos de 2 meses, e para piorar, todos os dias recebo as mesmas ligações 2 ou 3 vezes. Ligam 7h da manhã sem nenhuma consideração para com o sono da pessoa, um senhor idoso de 70 anos, com parkison... ligam, agendam, mas não vem! Já estamos cheios dessas ligações, cheios de falar com robô, cheios de não conseguir conversar com um humano! Chamei pelo WhatsApp, mas lá também é tudo automatizado e as opções apresentadas não se encaixam na minha reclamação, então, o tentativa fica frustrada... Tentei pelo telefone, digito o CPF e o sistema diz que eu não digitei nada e manda eu procurar o documento e ligar depois, enfim, um absurdo de sistema... Falta de respeito com o consumidor, mesmo eu não tendo mais a assinatura deles, o vínculo ainda existe por causa dos aparelhos, que já viraram um pesadelo para nós. É isso que temos passado. Se a situação não for resolvida e eles não vieram buscar esse aparelho aqui no meu novo endereço, vou depositar esses aparelhos em juizo e pedir dano moral, pela pessiam prestação de serviço e pelos inumeros aborrecimentos que tem me causado. Att. Andréa Luisa Gomes da Silva
SKY
Para: A. S.
Atenciosamente, [proteste.org.br]
A. S.
Para: SKY
Boa tarde. li a defesa anexa. Vocês juntaram print de uma tentativa de contato no celular do meu esposo. Como eu disse, meu marido tem parkinson. A escrita pra ele é bem complicada. Vocês chamaram no Whatsapp dia 12 e nós respondemos, mas apenas 5 dias depois é que se manifestaram n ovamente. Desculpem, mas acham que essa comunicaçção é eficaz? Quam vai ficar 5 dias esperando uma resposta? Ainda mais uma pessoa idosa e com suas tantas limitações... Você dizze que não consta no seu sistema nenhuma pendencia relativa aos aparelhos, porém ainda recebemos ligações diarias da SKY para agendar a retirada... Como disse, esse agendamento já foi feito 3 vezes e ninguém vem. Nós esperamos à toa. Não suporto mais falar com robô. No 106 11 a ligação não completa, não reconhece o digitação do CPF para atendimento. Então, estamos aqui, sendo incomodados todos os dias por essas chamadas. Ressalto: Não sou eu que reclamei de estar com os aparelhos. É a SKY que quer retirar... Se não fosse isso eu já teria descartado desde que me mudei, há um ano atrás. Então, o impasse continua, porqeu, você me diz que não consta aparelhos para retirar, mas a SKY, ainda me liga. O que fazer? Eu não vou masi falar com robô porqeu isso já se mostrou perda de tempo... Segue anexo os prints com as chamadas que recebo da Sky no telefone 22 998750408- Andréa. Isso para não emncionar as que chegam no celular do meu marido, que não tem mais paciencia para falar nem com gente, muito menos com robô. Assim peço encarecidamente que se comuniquem aí, internamente, para que PAREM DE LIGAR. Se quiserem pegar os aparelhos podem vir qualquer dia da semana após as 14horas, porque tem gente em casa todos os dias. O endereço é Estrada da Independencia, nº 1715 - bl. 02 Apto 403 - Bairro independencia- Petropçolis-RJ ( Sr. Mauri ou Andréa)