Voltar

Não recebi meu produto (UM MÊS SEM ATUALIZAÇÃO DO RASTREIO)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

É. D.

Para: Correios

08/06/2025

Boa tarde. Fiz um pedido via PAC (AM388728094BR), postado em São Paulo, no dia 06/05/2024, às 11h15min, com previsão de entrega no dia 14/05/2025. Segundo o rastreio do site dos Correios, a encomenda está em transferência da unidade de tratamento de Cajamar/SP para a unidade de tratamento de Brasília/DF desde 08/05/2025, às 14h53min. A partir de tal data não houve mais atualização. Será que houve extravio? Estou preocupada. Consegui registrar uma reclamação no site dos Correios, apesar da instabilidade do sistema (Protocolo 208726856). Também registrei reclamações no Reclame Aqui, no Procon e no Consumidor.com. Gostaria de pedir URGÊNCIA no envio da mercadoria, considerando que não recebo atualizações do meu produto desde 08/05/2025. Por fim, entrei em contato com a loja, que me informou que só poderá me enviar a mercadoria novamente se for constatado o EXTRAVIO de forma EXPRESSA no site dos Correios. Aguardo solução URGENTE para o meu caso, já que hoje faz UM MÊS que não tenho atualização da minha mercadoria!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 539,97
  • Danos morais/materiais
  • Envio da mercadoria imediatamente

Mensagens (1)

Correios

Para: É. D.

13/06/2025

Prezados, segue anexo o OFÍCIO Nº 58522287/2025 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, respondendo ao assunto em questão. Att, SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ