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Cartão Cancelado
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L. S.
Para: Nubank
O banco cancelou o meu cartão , depois do pagamento da fatura . Sendo que prometeu libera o limite depois 30 minutos . Já liguei mandei mensagem , fiz tudo que foi possível para resolver o problema . Que receber por danos morais fui no mercado e passei constrangimento. Isso foi relatado no aplicativo . Quero que resolva o quanto ante isso.
Nubank
Para: L. S.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 9 de jun. de 2025, 19:47 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [ZNL60W-P7PW1]
L. S.
Para: Nubank
Boa tarde não se trata de devolução , e sim liberação do limite do cartão. Já paguei todas as faturas . E quero que o banco libere o limite .