Voltar

A empresa Airbnb oferece solução e não cumpre

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. .

Para: Airbnb

11/06/2025

Como cancelar durante a estadia? Se algo inesperado ocorrer durante a estadia, recomendamos enviar uma mensagem ao anfitrião para discutir uma solução primeiro. É provável que ele ajude você imediatamente. Bom..o anfitrião cagou para o nosso problema! Tenho um filho especial que não se adaptou à viagem, então resolvemos sair no sábado cedo ao invés de segunda feira, simulei o estorno no site, mas de nada adiantou! Inicie um pedido em até 72 horas Se você ainda precisar cancelar sua reserva durante a estadia, podemos ajudar você a iniciar um pedido para resolver o problema com seu anfitrião. Ao fazer isso, você pode pedir ao anfitrião que resolva o problema, solicitar um reembolso parcial ou o cancelamento da reserva e receber um reembolso integral. Se ele aceitar o pedido, seu reembolso será enviado para a forma de pagamento que você utilizou ao fazer a reserva. Se ele recusar ou não responder, você pode pedir que o Airbnb intervenha para ajudar. Resumindo..O Airbnb ofereceu um cupom de reserva abaixo do valor simulado no site! Não preciso de cupom no momento necessito pagar meu cartão de crédito!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 700,00