Voltar

NÃO RECONHEÇO EMPRÉSTIMO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: BNP Paríbas

12/06/2025

NÃO RECONHEÇO O EMPRÉSTIMO APONTADO NO HISTÓRICO DO MEU BENEFÍCIO, COM O CONTRATO DE N°: 51-821795916/16 SOLICITO O ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, QUE COMPROVE O VÍNCULO COM A INSTITUIÇÃO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20000,00

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: M. D.

12/06/2025

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02090487-40 Cliente Sr.(a) MARIA DO DESTERRO DA SILVA Em atenção à sua manifestação, o Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem) vem prestar os esclarecimentos a seguir: Inicialmente, esclarecemos que não há registro de seu contato em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento ao Cliente, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. O Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)informa ainda, que realiza testes sistêmicos diários acerca da funcionalidade de sua telefonia, onde não foram identificados problemas que impossibilitassem o seu contato em nossos canais de atendimento. Acrescentamos que a Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes consumidores que já recorreram à nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento. Para isso, basta digitar o protocolo de reclamação na URA para elegibilidade do atendimento e não identificamos o seu contato antes do registro desta demanda. Analisando seu número de CPF, constatamos que V.S.ª não possui contratos de empréstimos ou cartão consignado ativos com esta Instituição financeira. Esclarecemos que a respectiva margem foi devidamente liberada, não havendo demais contratações após estas datas. Ressaltamos que esta Instituição Financeira zela pela transparência e clareza no relacionamento com os seus clientes, onde, no momento da formalização da operação, nossos clientes recebem o contrato para assinatura em duas vias, uma que fica em posse da cliente e outra em posse da Instituição Financeira. Assim, por questões de segurança, orientamos para que realize o seu contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), através dos telefones abaixo, para que possa efetivar a sua solicitação de cópia de contrato e demais assuntos. Central de Relacionamento Cetelem - Atendimento, Consultas e Solicitações. Horário de atendimento: das 08:00h às 20:00h (segunda à sábado) Cartão de Crédito e Cartão Consignado: Telefone: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) Crédito Consignado: Telefone: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) WhatsApp: das 08 às 20h00hs (segunda a sábado, exceto feriados) Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário Telefone 0800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto. Telefone 4004 5280 SAC Serviço de Apoio ao Cliente (Horário24h nos 07 dias da semana) Para cancelamento, reclamações, sugestões e informação institucional: 0800 286 8877todas as localidades Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail