- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
Y. A.
Para: Yeesco
Fiz meu pedido na loja yeesco no dia 16/03/25 e a previsão de entrega era dia 07/04/25. O prazo passou e nada de entregar, tentei ligar para a empresa, mandar emails e nada de retorno. O status do pedido nunca mudou de "seu pagamento foi confirmado, já estamos preparando seu pedido". A data se alterou para ser entregue no dia 08/05/25, com a justificativa "seu pedido teve alteração no prazo de entrega, como informado acima, devido a mudanças internas que ocasionaram atrasos inesperados, pedimos desculpas e em breve você receberá seu pedido". As datas se alteraram 5 vezes e esperei, coloquei reclamações no "reclame aqui" e nada... Resumindo, a data de entrega mais recente atualizada era dia 11/06/25, porém como o esperado não chegou. Devido ao descaso e falta de retorno da loja quero o reembolso completo do meu pedido, foi feito via pix no valor de 254$.