Voltar

DEFEITO LOGO APÓS O TÉRMINO DA GARANTIA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. Q.

Para: Harman

14/06/2025

Adquiri um fone de ouvido JBL TUNE FLEX ano passado, e logo após a compra já deu problema. Levados à assistência técnica, que aqui se chama O PELICANO (autorizada JBL), isso por duas vezes, foi sanado o problema. Passado um ano, logo após o término da garantia, os fones passaram a descarregar muito rápido. Levei-os novamente à mesma assistência, laudaram oxidação dos terminais TWS (alegaram o mesmo ano passado quando da primeira vez), porém por estar fora da garantia, me passaram um orçamento que ultrapassa o valor de um fone novo de mesma marca, e ainda ficaram com R$ 60,00 que dei de entrada. Nunca imaginei que comprar JBL me traria tanto prejuízo e dor de cabeça. Nunca mais! Não recomendo!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Harman

Para: P. Q.

14/06/2025

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil thread::SrqhoiJgdgKr5eEmTxxdrg4::