Voltar

Parcelamento de Fatura

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Serasa Experian

14/06/2025

Boa Noite , venho relatar que recebi uma notificação do Serasa, mas com um adendo , eu tentei fazer o parcelamento dessa de 266,98 , e não consegui , porque não funciona está ocorrendo erros no aplicativo para min , quando eu clico , aparece como indisponivel , e quero parcelar e negociar o valor. E quero a retirada do meu nome , por favor. O banco Inter n ,não fornece meios , e esses que eles não tem como fazer , está com falhas , mesmo com 52 dias , que atrasei , mas vou pagar. Eu não gostei do atendimento do banco , e de vocês também , porque não me fornecem um meio para eu pagar.

Solução esperada

  • Parcelamento da Fatura

Mensagens (1)

Serasa Experian

Para: l. o.

14/06/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial. [ZNMY3R-PGX2W]