Voltar

Não Consigo Cancelar o Serviço

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: Cartão de Todos

15/06/2025

Boa tarde! Estou tentando fazer o cancelamento do Cartão de Todos, pois eu nao utilizo, estou pagando atoa. Desde o dia 28/05, onde a pessoa que me atendeu disse que havia sido aberto um protocolo (24553079435) de cancelamento e me retornariam em até 5 dias. Entrei em contato novamente e me disseram que precisaria ligar na Unimed do meu bairro, no caso Unidade Penha. Liguei e me orientaram a entrar em contato com o WhatsApp, pois so poderia ser feito o cancelamento por la. Entrei em contato e uma moça chamada Gislene me atendeu, nada empática, disse que era preciso debitar a última parcela dos 12 meses, antes disso não era possível fazer o cancelamento. Pois bem, 1 dia depois de debitar mais um mês (12/06), chamei no WhatsApp e ninguém me retornou mais. To me sentindo uma palhaça sendo jogada pra la e pra cá. Nao tive dificuldade nenhuma em contratar esse serviço, mas pra cancelar tá sendo extremamente complicado e estressante!

Solução esperada

  • Cancelamento