Voltar

não tive o reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. b.

Para: MAGAZINE LUIZA

16/06/2025

EM DEZEMBRO DE 2024 COMPREI UM SOFA PELO SITE DA MAGAZINE. CHEGOU, VEIO COM DEFEITO, PEDIMOS TROCA, NO MES 2,NO MES 3 TROCARAM, VEIO OUTRO COM O MESMO DEFEITO, DEVOVEMOS E ENTÃO NO MES QUATRO PEDIMOS O REEMBOLSO. ESTAMOS NO MES 6 E NÃO TIVEMOS O REEMBOLSO. ELES DIZEM QUE ESTÃO VENDO, RESOLVENDO, CONVERSANDO COM GERENTE, MAS, NÃO NOS RETORNA COM UMA SOLUÇÃO OU A EXPLICAÇÃO DE UM POSSIVEL PROBLEMA PARA ESSA FALTA DE REEMBOLSO. O CONTATO DIRETO ENTÃO, IMPOSSIVEL, CONVERSAMOS COM ROBO E TEMOS RESPOSTAS E MENSAGENS, EMAILS, INFORMAÇÕES TODAS AUTOMATICAS. A UNICA RESPOSTA QUE TIVEMOS SEM SER AUTOMATICA, FOI QUE ELES JA HAVIAM SOLICITADO PARA A ADM DO CARTÃO O ESTORNO, E NADA, ENTRAMOS EM CONTATO COM A ADM, E NÃO TINHA NADA SOLICITADO, MUITO MENOS LANÇAMENTOS FUTUROS,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1406,80
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: i. b.

25/06/2025

Franca, 25 de Junho de 2025. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Isabela, relata que na data de 29/12/2024, realizou o pedido sob n° 13************21, por meio do qual adquiriu um Sofá Retrátil Reclinável 3 Lugares Veludo Medelín Besthouse, contudo, após duas trocas de produtos com o mesmo vício (em fevereiro e março de 2025), solicitaram o reembolso em abril. Até junho, o reembolso não foi efetuado. Dessa forma, solicita a devolução do valor. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°12*****91 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 89effbb9-51eb-11f0-a5ff-b884a0a4dfd3 89effbb9-51eb-11f0-a5ff-b884a0a4dfd3 6ee0b91