Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Crefisa

17/06/2025

fiz contato por telefone com a empresa, para conseguir as copias dos meus contratos, me informaram que não poderia ser por telefone, que tinha que ir pessoalmente numa loja da crefisa. fui então até a loja, pedi a copia de todos os meus contratos, paguei os boletos, mas enviaram apenas 06 contratos. preciso da copia de todos os contratos que fiz com a empresa.

Solução esperada

  • obter a copia de todos os contratos

Mensagens (1)

Crefisa

Para: J. A.

18/06/2025

Em atendimento a reclamação recebida, informamos que no ato da celebração dos contratos uma via foi devidamente fornecida. Assim, caso o senhor tenha perdido ou extraviado a sua via, deverá comparecer em um Ponto de Atendimento da Reclamada para pagamento do valor da tarifa Correspondente para emissão da Segunda via. Cumpre informar que todas as filiais estão aptas ao atendimento para cobrança da tarifa correspondente e emissão da respectiva cópia de contrato. Em caso de dúvidas, orientamos que nos acione pelo WhatsApp ou telefone no número: 0800.727.4884 ou, se preferir, em nossa Central de Atendimento: (11) 4004-40010800 722 4444. Atenciosamente, Crefisa S/A - Crédito, Financiamento e Investimento