Voltar

Cancelaram meu cartão

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: BANCO SANTANDER

17/06/2025

Estou com um problema, com o cartão SANTANDER FREE (SX). Sou cliente a um tempo fiz que mesmo o pagamento integral do meu acordo para ter o meu cartão pago minhas faturas em dia, acontece que hoje para minha surpresa recebi um SMS e um e-mail falando que meu cartão final 2235 seria cancelado por falta de interesse comercial, dessa forma entrei em contato com a central de atendimento e relatei o fato .Estou extremamente frustrada com o banco tendo em vista que todas as minhas transações são realizadas no banco até mesmo o meu pagamento recebo por lá,entrei em contato ainda com o SAC do SANTANDER, após várias tentativas ao telefone +- 2 horas no telefone e vários atendentes, fui informada para minha surpresa que meu cartão estava cancelado e que era um processo irreversível, pois o contrato está cancelado, perguntei o motivo e o atendente apenas falou que o banco na tinha mais interesse comercial . Preciso de ajuda pois realizei o pagamento total do meu acordo com muita luta para ter o meu limite e não se passou nem dois meses e o banco simplesmente realizou o cancelamento .Novamente informo que não pedi cancelamento do cartão.Nao possuo nenhuma dívida com o banco e minhas faturas são pagas na totalidade e sempre em dia . Solução esperada • REATIVAÇÃO DO MEU CARTÃO ou OUTRO CARTÃO COM meu limite .

Solução esperada

  • • REATIVAÇÃO DO MEU CARTÃO .

Mensagens (1)

B. C.

Para: BANCO SANTANDER

28/06/2025

Aguardo uma resposta