Voltar

Má prestação de serviço

clear corretora
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. B.

Para: clear corretora

24/06/2025

Prezados senhores(as) da FUNDAÇÃO PROTESTE, Peço por gentileza vossa ajuda para a seguinte questão No final do ano de 2020 eu tinha algumas ações na bolsa de valores e também fazia day trader operando pela corretora clear do grupo XP, percebi em um dia que a minha revelia a corretora encerrou uma operação minha erroneamente pois o pregão estava estendido em 1 hora pois seguia o horário de verão dos EUA e portanto encerrou a operação uma hora antes do encerramento do pregão em questão, reclamei na ouvidoria da corretora clear e disseram que não detectaram tal problema, porém esse problema continuou se repetindo e sempre com negação da corretora, até que recorri por ajuda no conceituado site RECLAME AQUI já que a corretora se negava a assumir seus erros e dentre outras coisas que eu reclamei no site RECLAME AQUI da corretora e da empresa que criou o "botão turbo para usar no MT5 e fazer operações na bolsa de valores inclusive de DAY TRADER. Pois bem a empresa que criou o "botão turbo" a Algotrading respondeu a reclamação e nela disse que "tais problemas" só ocorriam na CLEAR deixando implícito que a corretora dentre todas as outras da bolsa de valores agia de má fé, com seus "diversos bugs para lesar o investidor em proveito próprio dela (A RECLAMAÇÃO E A RESPOSTA ESTÃO EM ANEXO) pois se você não consegue fechar uma operação por travamento da corretora no day trader cobram uma espécie de multa e sendo que a corretora não respondeu a essa e a outras reclamações feitas a ela... Sendo assim eu comecei a gravar a tela de meu PC aonde afora esse primeiro erro citado "encerramento de minhas ordens a revelia" gravei diversos travamentos e vários bugs diferentes, que me fizeram perder dinheiro e o sangue frio e calma necessárias para operações no day trader. Demorei para buscar meus direitos pois entrei em depressão devido as perdas financeiras ocorridas em plena pandemia e também porque eu perdi na época as gravações por um problema no HD do computador, mas agora eu consegui recuperar vários vídeos este ano (umas 30 gravações mais ou menos) com um recuperador de arquivos de hd, sendo assim perdi o tempo hábil para processar a corretora na CVM mas como ainda não completou 5 anos pretendo processar no JEC devido a bugs, travamentos constantes e má prestação de serviço comprovados nos vídeos que gravei aonde os vídeos demonstram claramente que fui lesado. Informo também que um saldo faltante em minha conta na corretora, nunca foi respondido, devolvido e nem respondido no RECLAME AQUI (em anexo também), mas em uma reclamação feita também no RECLAME AQUI assumiram que realmente a corretora travava durante as operações ( reclamação em anexo também). Enfim como houveram diversas falhas e negligência da corretora, e eu sofri prejuízos financeiros diretos causados pelas diversas falhas desta mal afamada corretora e nunca tentaram resolver inclusive não respondendo a diversas dessas reclamações como citei anteriormente, venho aqui respeitosamente pedir aos senhores da conceituada PROTESTE, que enviem por favor uma notificação extra oficial a CORRETORA CLEAR PEDINDO em meu nome uma compensação SATISFATÓRIA pelos prejuízos inclusive morais que ela me causou, sendo que como dito anteriormente tenho DIVERSAS PROVAS de que ela me lesou...E em caso de negativa, irei anexar a intermediação daqui da PROTESTE junto a outras provas que tenho e pedir ressarcimento no JEC com um advogado da área. Verei também junto ao advogado se a empresa Algotrading algoritimos não pode ser responsabilizada, citei advogado já que eu não acredito que a CLEAR irá me oferecer amigavelmente um acordo de ressarcimento, mas estou oferecendo essa última chance a eles para um acordo amigável... Grato, att. Wilson

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

clear corretora

Para: W. B.

24/06/2025

Olá, tudo bem? Gostaríamos de informar que essa caixa de e-mail foi desativada, mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Para que possamos atender sua demanda da melhor forma possível, por favor, envie sua solicitação através dos nossos canais oficiais de atendimento. Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe de Atendimento CLEAR Canais de Atendimento: Whatsapp: +55 11 4950-2195 E-mail: s:atendimento.clear.com.br/formulario Telefones: +55 11 4003-6245 ou 0800-88-79107 SAC: 0800-77-40404 Ouvidoria: 0800-722-3730 -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Clear. [P0M6XP-1DZLL]

clear corretora

Para: W. B.

24/06/2025

Prezado (a), Não foi possível entregar sua mensagem para: [email protected] Para enviar esta mensagem novamente, utilize o formulário personalizado da Clear (s:atendimento.clear.com.br/formulario) para entrar em contato com a equipe de suporte.

Ajuda requerida 24 junho 2025

W. B.

Para: PROTESTE

24/06/2025
Essa resposta é privada

clear corretora

Para: W. B.

24/06/2025

Prezado (a), Não foi possível entregar sua mensagem para: [email protected] Para enviar esta mensagem novamente, utilize o formulário personalizado da Clear (s:atendimento.clear.com.br/formulario) para entrar em contato com a equipe de suporte.

clear corretora

Para: W. B.

24/06/2025

Olá, tudo bem? Gostaríamos de informar que essa caixa de e-mail foi desativada, mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Para que possamos atender sua demanda da melhor forma possível, por favor, envie sua solicitação através dos nossos canais oficiais de atendimento. Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe de Atendimento CLEAR Canais de Atendimento: Whatsapp: +55 11 4950-2195 E-mail: s:atendimento.clear.com.br/formulario Telefones: +55 11 4003-6245 ou 0800-88-79107 SAC: 0800-77-40404 Ouvidoria: 0800-722-3730 -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Clear. [07XWVV-2DDK0]