Voltar

https://www.niointernet.com.br nova OI FIBRA CHAMA NIO mas os problemas são os mesmos 0800.001.1000

NIO INTERNET - /www.niointernet.com.br cnpj 53.420.564/0001

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: NIO INTERNET - /www.niointernet.com.br cnpj 53.420.564/0001

24/06/2025

https://www.niointernet.com.br nova OI FIBRA CHAMA NIO mas os problemas são os mesmos 0800.001.1000 Muda nome, munda cnpj, munda nome fantasia, muda razão social, mas os problemas continuam sempre os mesmos, os mesmos desrespeitos com o consumidor Atendimento-lixo, falta de acompanhamento e recusa em resolver na central 0800.001.1000 de forma clara, direta, transparente. Isso obriga o cliente a procuar PROCON, ANATEL, RECLAMEAQUI.COM.BR, proteste.org.br...entre outros canais de defesa do consumidor para ter que conseguir um atendimento digno; algo que deveria ser oferecido logo na primeira vez em que entramos em contato, mas infelizmente não é assim EMPRESA DENUNCIADA PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO: NIO FIBRA NIO INTERNET https://www.niointernet.com.br/ CNPJ 53.420.564/0001-40 NOME OFICIAL JUNTO A RECEITA FEDERAL (NOME OFICIAL) É CLIENT CO SERVICOS DE REDE NORDESTE S.A. ENDEREÇO: Rua Correia Vasques, 69 - 3º andar - sala 302, Cidade Nova | Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20211-140 PROTOCOLOS DE CONTEESTAÇÃO DA FATURA DE 16.06.2025 NO VALOR DE r$109,90 Estamos em 24/06/2025, e a solução foi prometida em 03/06/2025 Estou aguardando 21 dias PROTOCOLOS NÃO RESOLVIDOS 1) 202505252087142 (ANATEL); 2) 2025733875034 (INTERNO); 3) 202506247997313 (ANATEL); 4) 202506035931 (PROCON) ANEXO DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DE QUE NADA FOI FEITO PELOS FUNCIONÁRIOS DE TELEATENDIMENTO E BACKOFFICE DESDE ENTÃO PARA SOLUCIONAR ANEXO EM PDF

Solução esperada

  • CONTESTAÇÃO DA FATURA 16.06.2025 NO VALOR DE 109,90

Mensagens (1)

M. R.

Para: NIO INTERNET - /www.niointernet.com.br cnpj 53.420.564/0001

06/08/2025

Mais um protocolo ANATEL encerrado sem solução. Minha internet continua bloqueada. Já é a terceira pessoa que me fornece um valor diferente para pagamento. 1) 14,38 (protocolos 2025071600189 e 2025442960910 - DANIEL) 2) 32,97 (protocolos 20255043222573 e 202500022791927 - CAMILA) 3) 43,96 (PROTOCOLO ANATEL ENCERRADO À REVELIA DO CLIENTE SEM RESOLVER E SEM DESBLOQUEAR O SERVIÇO Nº202507287370596. Esse protocolo foi aberto em 28/07 e foi reaberto em 06/08, por ter sido encerrado sem resolver o problema da internet. A pessoa diz que enviou para meu e-mail, mas já olhei tudo, caixa de entrada, junk, spam, lixo eletrônico e não existe nada lá referente a isso. Por esse motivo foi reaberto e deixado um novo número de celular pois a mesma informa que não conseguiu falar no anterior. Em 10/07 e em 11/07 um funcionário do backoffice da NIO, que trata casos críticos, entrou em contato e disse que devido o problema estar escalonando em diversos canais de defesa do consumidor (consumidor.gov.br/ reclameaqui.com.br/ proteste.org.br) por liberalidade da empresa os valores em abertos foram baixados e que eu só viria a pagar após fechamento de AGOSTO O VALOR DE r$109,90 INTEIRO. MAS, o acordo foi desfeito e o sistema voltou a bloquear minha internet por falta de pagamento. Já existem diversos protocolos na empresa, tanto na central 0800.001.1000 e 0800.001.0646 mas ninguém resolve, fica um esperando o outro resolver, fica um esperando o outro entrar em contato com o cliente....não há monitoria...não há supervisão eficaz...não há controle de qualidade... e os operacionais de teleatendimento e backoffice "brincam" "debocham" "prejudicam" o consumidor encerrando as reclamações sem SOLUÇÃO EFETIVA, REAL do PROBLEMA....e tudo volta a acontecer.,, temos que reabrir...negativar...abrir novas...buscar outras instâncias de defesa do consumidor....porque o atendimento da NIO é ruim...é a mesma história de sempre...o mesmo atendimento ruim prestado na OI FIBRA... o mesmo atendimento prestado na PRIMEIRA OI SA...o mesmo atendimento ruim da TELEMAR...o mesmo atendimento precário da EXTINTA TELERJ... é algo histórico e que está enraizado dentro das equipes da empresa; PRESTAR UM ATENDIMENTO RUIM E SEM SOLUÇÃO, INEFICAZ, INEFICIENTE, QUE NÃO RESOLVER NADA EFETIVAMENTE...ao consumidor É uma empresa que surgiu nova mas que está levando consigo as mesmas pessoas que já trabalharam mal e porcamente nas empresas anteriores....sem renovação...sem oxigenação...fazem sempre o pior...sempre o mais do mesmo... é um lugar complicado. Anexo o comprovante que aS CONTAS FORAM BAIXADAS NO DIA 11/07 conforme promessa desse funcionário que ligou entre 1130h e 12h para meu celular (21)993xx-xx91 Anexos COMPROVANTE SOLUÇÃO UNICA E DESBLOQUEIO EM 11072025 POR FUNCIONÁRIO BACKOFFICE NIO.pdf