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A. D.
Para: CVC
Procurei a loja da CVC Prestes Maia (localizada em São Bernardo do Campo) para compra de um pacote de viagens. Solicitei a cotação em alguns hotéis que já conhecia, porém o gerente da loja (Erico) me apresentou uma hotel diferente (Westgate Resort) e que, segundo ele, com o melhor custo benefício. Porém quando cheguei até o hotel localizado em Orlando (EUA) recebi a informação de que teria que arcar com aproximadamente USD 600,00 de taxas que não estavam inclusas no meu pacote, isso por si só já não fazia o hotel ser o melhor custo benefício conforme informado por ele, além do mais a hospedagem que estava reservada em meu nome era muio inferior a que eu havia contratado. Entrei em contato com a agencia questionando essa quantia e recebi apenas a resposta de que eu teria que arcar com esse custo porque realmente não estava incluso. Solicitei então que me transferisse para o hotel de minha preferencia, pois já que eu teria que pagar preferia pagar no outro que era melhor localizado e eu já conhecia (Celebration Suítes). A vendedora Jéssica, me informou que iria solicitar a minha realocação, recolhi toda a minha bagagem, coloquei no carro e fui para o Celebration, aguardei por mais de 3 horas retorno, dentro do carro com minha esposa e meu filho pequeno (4 anos). Porém, fui avisado que devido a horário não seria possível resolver a questão naquele dia, eu teria que aguardar até o dia seguinte. Paguei USD 90,00 para passar a noite no Celebration, informei que aguardava solução até a manhã do dia seguinte. Na manhã do dia seguinte, fui contatado pela Jessica informando que não seria possível me trocar de hotel, porque o Westgate não aceitou cancelar a minha reserva e se eu quisesse ficar no Celebration teria que abrir mão do valor que eu já havia pagado e pagar uma nova reserva. Montei as malas novamente e fomos para o Westgate, porém chegando lá tive que pagar as taxas de USD 600,00, mas a hospedagem continuava inferior. Novamente acionei a Jessica informando o ocorrido e liguei na ouvidoria da CVC, ficamos na recepção do Westgate das 10:00hrs até as 14:00hrs, sem solução do problema, com a informação da recepção do hotel informando que pagar realizar o upgrade da acomodação eu teria que pagar mais USD 1.000,00. Por fim, como já estava com fome, em outro país, sem suporte, com meu filho dormindo no sofá da recepção do Westgate, aceitei me hospedar na acomodação inferior, porém avisei a CVC que aguardava uma solução. Posteriormente recebi a informação da CVC que seria trocado de acomodação, fui até a recepção do hotel e me informaram que não tinham essa informação e que o upgrade só seria realizado quando pagassem a diferença do valor. Enfim só fui realocado de acomodação 3 dias depois que cheguei no hotel, e ainda fui informado de que para ter direito serviço de quarto eu teria que pagar mais uma taxa de USD 64,00 por semana, para usar o parque aquático teria que pagar uma taxa de USD 25,00 por hospede/dia. Resumidamente, tive um desembolso financeiro de aproximadamente USD 700,00 que eu não estava esperando, perdi 03 (três) dias inteiros da minha viagem com esse problema, além de ter ficado hospedado esses dias em um quarto inferior ao contratado. Falei para a agencia que queria reembolso desses custos, me informaram que quando eu voltasse de viagem falariam sobre, já faz 28 dias que voltei de viagem e até o momento ninguém entrou em contato comigo. Obs.: por mais que eu tenha solicitado inúmeras vezes, o gerente Erico se recusou a falar comigo, sendo que foi o mesmo que me vendeu o pacote.