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Cobrança Indevida e Não Consigo Usar C6 Limite Garantido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: C6 Bank

01/07/2025

Eu fiz um investimento no CDB Limite Garantido no valor de R$ 100,00 Reais no dia 23/06/2025, porém o valor não ficou liberado para ser usado como crédito, como fosse cartão de crédito, então tentei entrar contato com o C6 Bank pelo chat e telefone em ambos o C6 Bank informa que o atendimento humano está indisponível, que fica muito difícil e dificulta acesso ao atendimento. Eu abrir então um chamado de número: 202579988917, informando que tudo que relatei acima, porém recebi uma resposta, que no meu ponto de vista, vejo muito despreparo e sem condições de alguns atendentes do C6 Bank, que eu fico me perguntando como isso pode ocorrer, porque não verifica corretamente antes de responder de forma asneira, uma vez que não possuo qualquer acordo em em aberto com esta instituição financeira C6 Bank, uma vez que foi quitado o contrato de acordo e inclusive já havia aberto um protocolo anterior no Banco Central, Consumidor.gov.br, Reclame Aqui e Proteste, que estava aparecendo ainda o acordo em aberto e o C6 Bank me respondeu naquela altura que acordo foi quitado e foi retirado do sistema, eu até entrei com uma reclamação no PROCON, a qual o C6 Bank informou da mesma forma, aí no resposta do atendimento 202579988917, me responde da seguinte forma abaixo: Olá, Roberto. Tudo bem? Esperamos que esteja bem!? Recebemos o seu contato referente sua aplicação no CDB C6 Limite Garantido.? Verificamos que o valor aplicado no CDB C6 Limite Garantido não foi atribuído ao limite, visto que atualmente você está com um acordo em andamento.? O valor foi creditado em sua conta no dia 26/06. Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo chat ou pela nossa Central de Relacionamento 24h nos telefones 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 660 6116 (demais localidades).? ? Até mais,?? Time C6 Bank Porque não verifica todas as informações, antes de responder dessa forma? Eu fico com muita raiva com resposta sem contexto, pessoas que não busca informações concretas antes de responder. Qual foi a resposta do C6 Bank ao PROCON: Protocolo nº 202579677419 Procon Municipal de São José dos Pinhais - PR Ref.: CIP/FA: 25.06.0050.001.00189-3 Olá, Roberto! Recebemos a demanda em referência, encaminhada ao Procon PR, relacionada à negativação. Inicialmente, localizamos em sua titularidade o cartão de crédito C6 Platinum, com os números finais 6475. Outrossim, identificamos que você renegociou o referido contrato através da Plataforma Serasa e quitou integralmente na data 13/05/2025. Localizamos em nossos sistemas o protocolo 202578690333 confirmando a quitação e informando o prazo para exclusão da negativação. Por fim, salientamos que a exclusão da negativação ocorreu dentro do prazo legal e você não possui apontamento em seu CPF pelo C6 Bank. Porque não tiraram esse acordo ainda? Porque o C6 limite garantido não gera crédito?

Solução esperada

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