Voltar

Meu pedido não foi entregue

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Yeesco

01/07/2025

Realizei uma compra no 21/04/2025 e a previsão de entrega era dia 08/05. Passou do prazo de entrega, tentei de várias formas contato com a loja por email, telefone Direct do Instagram porém sem retorno em nenhum canal. Abrir uma reclamação no reclame aqui, eles atualizaram o site, dizendo que tiveram um problema com o pedido, e atualizaram o site, com a informação que a nova data de entrega seria dia "26/05" Dia 27/05 abri uma nova reclamação, pois meu pedido NÃO FOI ENTREGUE. Prometeram a entrega dia 11/06, não foi entregue, o prazo novamente era para o dia 29/06 porém o status do produto permanece como "NÃO ENVIADO" e como previsto, hoje dia 01/07 e o meu pedido AINDA NÃO FOI ENTREGUE. Não tenho retorno dos emails enviado, das solicitações no próximo site da loja, ao mandar msg no Direct do Instagram, eles orientam entrar em contato no telefone (47) 3308-9300. Esse telefone NÃO FUNCIONA, ninguém atende. A loja está todos os dias on LINE no Instagram, postando várias promoções, chegaram até a promoter entregas em "48 horas", enquanto o meu e milhares de pedidos não foram entregues. Solicito o extorno do valor pago. Essa loja não é confiável.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 130,37