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Não existe opção segura para troca de forma de pagamento das mensalidades do Cartão de Todos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Cartão de Todos

01/07/2025

Já tem alguns dias que entrei em contato com o atendimento do Cartão de Todos e descobri que simplesmente eles não possuem nenhuma opção automatizada onde o cliente possa efetuar a troca de forma de pagamento das mensalidades do serviço. Desde que fiz minha adesão a esse cartão (08/2024) eu efetuo o pagamento das mensalidades em um cartão de crédito de final 5117. Porem terei de trocar de cartão e não existe nenhuma opção automatizada dentro do app ou no site da empresa que permita ao cliente efetuar a troca do cartão do pagamento das mensalidades. Me foi informado, inclusive, que só dá pra efetuar a troca da forma de pagamento caso eu tenha parcelas em atraso ( o que não é o caso), por ligação telefônica ou passando todas as informações do novo cartão diretamente para a empresa através de uma conversa de Whatsapp com eles. Achei o método de passar as informações via Whatsapp ou ligação muito antiquadro e desafaso, pois não há garantia para mim como cliente de que meus dados do cartão não possam ser extraviados via conversa de Whastspp ou telefonica. Nem indo numa loja própria do Cartão de Todos eu consegui efetuar a troca da forma de pagamento, pois me disseram que só indo na loja vinculada ao meu cartão posso solicitar esse tipo de alteração (fui na loja de Sobradinho DF e me informaram que só posso fazer isso de forma presencial indo na loja de São Sebastião - DF, apenas). Gostaria, através deste contato, solicitar uma solução para o meu caso e espero que através desta reclamação a empresa possa criar uma mecanismo automatizado para o cliente poder realizar esse tipo de transação de forma segura e eficaz. Aguardo retorno com alguma solução viável para o meu caso, e também maiores esclarecimentos.

Solução esperada

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