- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meus produtos da Yeesco
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. A.
Para: Yeesco
Fiz meu pedido na loja yeesco no dia 16/03/2025 e a previsão de entrega era no dia 07/04/2025. O prazo passou e nada da Encomenda chegar, tentei ligar várias vezes, Mandar e-mails para a empresa e não obtive retorno nenhum. O status do pedido nunca mudou de "Seu pagamento foi confirmado, Já estamos preparando o seu pedido". A data se alterou para o dia 8/5/2025 Com a justificativa de que "Seu pedido teve alteração no prazo de entrega, Como informado acima, Devido à mudanças internas que ocasionaram atrasos inesperados, Pedimos desculpas e em breve você receberá seu pedido". As datas já se alteraram cinco vezes e eu esperei até então, Já coloquei várias reclamações no "reclame aqui" e nada de resposta... Resumindo, A data sempre se altera e o pedido nunca chega então a data alteradas de novo por um prazo maior. Cansei de esperar e devido ao descaso e falta de retorno da loja quero reembolso completo do meu pedido que foi feito via Pix no valor de R$254