Voltar

NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA DO BANCO INTER

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Banco Inter

07/07/2025

Venho pela presente, registrar a minha denúncia contra o respectivo banco em questão. Desde sábado dia 21/06/25 não estou conseguindo efetuar nenhuma transação comercial referete a transferência pix ou outras transações, estou precisando efetuar o saque para fazer alguns pagamentos e o aplicativo não permite efetuar estas transações, já realizei por 10 vezes o RECONHECIMENTO FACIAL, já atualizei os meus dados cadastrais como número de CPF, E-mails, Telefones; também já troquei a senha por diversas vezes conorme solicitado pelo aplicativo do banco e não obtive êxito. Estou com várias contas atrazadas, como: luz, água, faturas de lojas e etc... Estou com o dinheiro preso na plataforma sem poder usar para pagar as minhas dívidas por que a referida plataforma estar bloqueando o meu acesso a minha conta. Confesso que esta situação já estar ficando constrangedora, pois estou recebendo diversas cobranças de outras instituições financeiras para saldar as minhas dívidas atrazadas por motivo do meu dinheiro estar retido neste banco em questão. Já tentei resolver estas situação por vários canais de contato como: Whatsapp, E-mails e Contatos Telefones e não obtive êxito. Favor, gostaria muito que V. Sas, intercedesse neste caso para contornar esta situação que já se arraasta por vários dias! Estou me sentindo constrangido por não poder resolver esta situação.

Solução esperada

  • Liberar o meu dinheiro que estar retido na minha conta bancária.